Publicado em O Tempo Betim. (dia 23 de outubro de 2009)

10 comentários:

mig* disse...

amigão!
que essa meia leve seus pezinhos pros melhores caminhos.
c merece.
bjx.

Rose Araujo disse...

Cara, isso é muito bom! Será um sucesso total!

Bjos
:)

Guto Respi disse...

meu grande amigo Miguel! que esta meia leve meus pés onde minha mão possa desenhar muito e sempre... kkk
com ou sem chulé!!

Guto Respi disse...

Rose, o Gorgonzola já está tirando onda com o papel e o nanquim aqui. kkk
bjo grande

Anônimo disse...

Meia? Que meia que nada! Aliás, que meia que tudo! Parabéns! Vou querer saber todos os pés (pés?) que o Gorgonzola vestiu... (hehehehe). Abs, Tio Rafa

Guto Respi disse...

Fala tio Rafa, tem muita estória pra "caminhar" e suar ainda! kkk... abraço

Alexandre Guimarães Nicolau disse...

Fala meu brother!!! Ou melhor desenhe! Adorei esse personagem. Manda vê, jovem!

Guto Respi disse...

valeu meu amigo! vamos mandar ver sim!! no jornal e aqui, no blog.
Grande Abraço

Anônimo disse...

vei q porra é essa!!!! porra..?meia..?putz...
sucesso irmaozim
abraçao
arnaldim.

Guto Respi disse...

é um pássaro?! é um avião?! não! é um louco com uma meia na mão! kkkkk... valeu arnaldim!!!